E agora algo absolutamente inútil!

1 07 2007

pg.jpg         Mingle2

Não encontraram “bad words” neste blog. Não sei porquê!

A ideia tirei-a de womenageatrois, da autoria de: Fuck It All, Mouro da Lapa, Cenas Obscenas  e Shyznogud. (Será que neste momento o meu cantinho continua branco, puro e imaculado como há 5 minutos?) acho que vou escrever aqui umas palavras mais coloridas para que o selo passe a verde. Não exagero para que não fique vermelho;) Sex sexta sex sexénio sex sexteto sex sexagenário. Já deve chegar.

Acções

Information

9 responses

2 07 2007
noche

o meu tb…vá-se lá saber porquÊ…

pelos vistos só tem uma palavra ofensiva…

2 07 2007
Llyra

O meu também é bem comportadinho, segundo este site. Mas deve ser por estar todo em português…

2 07 2007
falc0

Outro viciado…dá a todos a mesma resposta… xP

2 07 2007
jose augusto soares

Todos os meus foram classificados para maiores de 6 anos…
Fiquei preocupado… devem ser ofensivos para quem tenha 5….

2 07 2007
falc0

Men… mas o que é que tu tens no teu blog a mais que o meu!?
Agora por causa do teu belo comentario, a minha teoria deixou de funcionar…

2 07 2007
falc0

A minha teoria estava correcta! Eu fui avaliar o teu blog e deu exactamente a mesma resposta que deu à Zé.

2 07 2007
Raquel Moniz

O meu tb é!!!

2 07 2007
Lalage

acho que vou escrever aqui umas palavras mais coloridas para que o selo passe a verde. Não exagero para que não fique vermelho;) Sex sexta sex sexénio sex sexteto sex sexagenário. Já deve chegar.
Acho que os comentários não são tidos em conta.

2 07 2007
noche

ora ai está um comentário apropriado ao tema do post… se calhar não absolutamente… mas inutil certamente…

não ligues… quero é ir para casa…

Deixe uma Resposta

