Efectiva!

16 07 2007

Estamos sempre a tempo de saber mais e mais. Como diz o meu pai: o saber não ocupa lugar, e quando menos esperas, dá muito jeito.

Uma coisa que aprendi hoje: os fósforos não têm fósforo na cabeça, o fósforo está na caixa. Não acreditas? Então confirma com um guia de ciência nada chato que eu descobri… 

Espero que a informação que encontrei no akamat também seja útil. [Alerta à irmandade: vejam com cuidado, vai fazer recordar um trauma de infância…]

Information is always useful and I like to know new things…

Acções

Information

3 responses

17 07 2007
tranita

novamente noche disfarçado de tranita :

a dispensa…aquele cheiro..a saca de serapilheira…os canudos comprados ao sr david para as guerras de grão com o tonito… as descidas ao posto de electricidade mesmo em frente do predio (bunker)… na altura nunca sonhei que viria a comer tofu ou granulado de soja para o jantar… não sabia tão pouco que aquilo se comia …

esta é a versão infantil da irmandade

18 07 2007
Lalage

hehhehe Bem descrito, Noche!
Para mim, pior, só o trauma dos pequenos-almoços de papas de aveia.

18 07 2007
tranita

Soja… por acaso não me lembro de ter comido, lembro-me da saca que lá esteve muitos anos, ou meses? A enceradora que também lá esteve durante muitos anos. Mais? As lutas “fratricidas” com a vizinha de estimação… O marido da porteira…
Mas o trauma acho que foi o da soja, apesar de não me lembrar de alguma vez tê-la comido.
😀

Deixe uma Resposta

