Há que mudar algo…

2 08 2007

Nas Dicas de Ciências, vi uma referência à pegada ecológica e, curiosa, fui ver o que era. Descobri que sou uma exagerada! Tenho que mudar algo.

Entretanto, na desgana (não sei o que quer dizer…) encontrei mais um calculador de pegadas mesmo muito interessante…. Descobri que, desde que nasci, recebi 329 presentes de Natal e comi 331 kg de chocolate 😆

Uma sugestão do Noche para poupar energia: mudar para o preto. Não sei, não… Bem pelo menos a minha homepage passou a ser o BlackGoogle. A inspiração dele veio do blog Bitácora.

pegada_ecologica.jpg

Acções

Information

14 responses

2 08 2007
Andrea Barreto M. da Poça

É eu também tenho que mudar . Apesar de consciente e de ser Professora de Ciências a minha pegada foi de 2.9 !!! Triste né ? Mas já é um passo : saber que temos que mudar. Viva as mudanças .

2 08 2007
João Paulo

6, foi o meu resultado. A minha irmã teve 9. A Tranita teve 2.8, mas acho que fez batota.

4 08 2007
Lalage

6???

lalage : 331 parece-me pouco

noche

4 08 2007
Pegada Ecológica « Deslarga

[…] Agosto 4th, 2007 Depois de ter recebido link da Lalage, fiz o meu quiz, tive como resultado. Acho que dev-me ter enganado algures no […]

4 08 2007
tranita

E tu Noche, em quanto ficou o resultado?

4 08 2007
João Paulo

Vá lá, 2.8, 3.7, não pode ser. A Tranita disse que tinha um sistema de poupança de energia eficiente, ou lá o que era. Quando lhe perguntei, ela respondeu que nunca deixava as luzes acesas. Pelo menos tem piada, a miúda.

4 08 2007
Paulo Guinote

Cheguei aos 6, mas é preciso ver que peso bastante mais do que tu e a pegada é necessariamente mais pesada.

4 08 2007
Lalage

Todos temos muito que mudar…
Não experimentaram o teste do chanel 4 Esse é muito fixe.

5 08 2007
Lalage

para começar mudei o google

podes voltar a muda foi só por piada:

http://bitacora.blogs.sapo.pt/7570.html?view=25746#t25746

noche

5 08 2007
Lalage

desconfio que tambem vais gostar deste:

http://bitacora.blogs.sapo.pt/6201.html

5 08 2007
A mais bonita

Eu não fiz o teste, mas aposto que a minha pegada é a mais ecológica de todas. Até levo as garrafas que encontro na rua para o ecoponto.

5 08 2007
trapanita

Afinal fiz o teste. A minha pegada ecológica é 1.7. Aprendam comigo, por favor.

5 08 2007
Lalage

Cheguei aqui e dei com o computador de ecran preto. Pensei… algo se passou… e afinal é porque o Noche o tornou mais ecológico. OK.
Pode ser ecológico, mas também é um bocado deprimente e um pouco desorientador porque não estou habituada à disposição.

9 08 2007
Gabriela

Me recuso a ser testada, meeedo!

Deixe uma Resposta

