Bia, a Birrenta

6 08 2007

Desde que estou por aqui com a Bia, assisti a várias birras. Sim, é verdade, há cães que fazem birras. A Bia é especialmente birrenta.

A birra do “tu nem penses que eu vou molhar as patas na chuva!”

A birra do “quero lá saber que estejam uns 45ºC! Do sol ninguém me tira!”

A birra do “aqui ninguém entra ou eu ladro tanto que te dou cabo dos tímpanos!”

A birra do “atira-me a bola que eu quero brincar AGORA!”

A birra do “se voltas a dar-me banho dou-te uma dentada que até andas de lado! Grrr”

[…]

Hoje foi a birra do “NÃO QUERO IR AO VETERINÁRIO!” ou como 5 kg de cão se tranformam em 50kg de força.

Acções

Information

7 responses

6 08 2007
Van Dog

Como te compreendo, Bia!

6 08 2007
Lalage

Eu sei, mas …

7 08 2007
Mini

Ela é realmente muito birrenta, ao contrário de mim, que sou uma princesa muito bem comportada, nada caprichosa. (os meus donos estão-se a rir à gargalhada porquê?)

😦

7 08 2007
Ka

Isto está a ser difícil, einh? 😀

7 08 2007
Falc0

A bia é a tipica imagem do sexo feminino! xP

8 08 2007
Lalage

Faolc0! Estás a falar da Bia ! 😆
Ka, isto está a melhorar 😉
Mini, eu nem comento ❗

9 08 2007
Gabriela

Falou e disse tudo. Cães quando querem aumentam e muito a força!

Deixe uma Resposta

