Que mentira!!

18 08 2007
Your Birthdate: April ??
You excel at anything difficult or high tech.
In other words, you’re a total (brilliant) geek.
It’s difficult for you to find people worth spending time with.
Which is probably why you’ll take over the world with your evil robots!

Your strength: Your unfailing logic

Your weakness: Loving machines more than people

Your power color: Tan

Your power symbol: Pi

Your power month: July

Vi este teste nos pensamentos soltos. Eu não sou assim, pois não? Quer dizer, ser “excel at anything difficult or high tech” até não me importava, mas ter dificuldade “to find people worth spending time with” e “Loving machines more than people” são duas grandes mentiras. Por favor, digam todos que é mentira 😆

Acções

Information

7 responses

18 08 2007
Victor Nogueira

Olá 🙂

Eu sei mais inglês técnico da minha profissão, que não dá para literatura. Mas parece-me que és excelente em resolver problemas, incluindo os que envolvam alta tecnologia! Por outro lado gostas mais das máquinas que das pessoas. Quanto à segunda, não sei o que significa worth, mas fora isso fica qualquer coisa como É difícil para ti encontrar «worth» pessoas que passem o tempo com (?)
Olha, é o melhor que sei e se calhar até nem é assim. Tb fiz o teste e está lá no meu «Ao (es)correr da pena e do olhar».
Saudações
VM

18 08 2007
Victor Nogueira

Olá 🙂
OK. Mas como envio o «postal» do Jack II se não tens aqui qualquer mail?
Abraço
VM

18 08 2007
Victor Nogueira

Tri-Olá 😦

Enganei-me. O teste está em «Mu(n)do Phonographo»
ciao
VM

18 08 2007
Victor Nogueira

Posso entrar?
Juro mesmo que isto não é qualquer assédio ou tentativa adolescente para monopolizar as atenções, mas sim resultado do cansaço, das dores de cabeça e de ter cinco blogs, tantos como as chagas de Cristo que estão nos escudetes da bandeira de Portugal.
O teste está no blog que indiquei em 1º lugar. O outro foi onde nos encontrámos da primeira vez, no Reyno do Algarve, lembras-te?
Desculpas? Claro que sim, moça bacana!
Retiro-me suavemente procurando não fazer mais estragos.
VM

19 08 2007
Lalage

Não te preocupes que não há estragos. Este espaço é mesmo desarrumado por natureza. Cá fico à espera do Jack II. Entretanto a Paloma está um pouco mais para trás. nem de propósito, um post em que falava precisamente da mania de ir ter com todos os animais com que se cruza 🙂

19 08 2007
Victor Nogueira

Viva
Estou às voltas com as minhas cinco «chagas». Dei pela tua visita, mas …. como posso mandar a foto do jack II? Para publicares, coitado, que ele já deve ter morrido (os meus pais deixaram-no entregue a um vizinho quando foi a debandada geral de Angola) e assim tem possibilidades de viajar pelo ciber-espaço.
Bjo
VM

19 08 2007
tranita

Este “post” já parece um fórum

😀

O resultado do teste não tem nada a ver contigo.
A força concordo, essa fraqueza não concordo… HA HA HA… Geek
😀
😀
😀

Deixe uma Resposta

