Querido Carlos Alberto

20 09 2007

Vi no blog do Noche uma informação que merece ser divulgada:

É uma iniciativa do MAL… entre outros vai passar um filme deslumbrante chamado Querido Carlos Alberto ….e que já ganhou pelo menos dois prémios de cinema internacionais… conta com a participação do meu mano… e das sandes e sumos da minha mãe…….

Vede como a Rosa está linda!

Resumindo: quem estiver por Lisboa, é passar pela Junta de Freguesia de são João de Brito. Pormenores no blog do MAL.

PS: Por razões insondáveis eu ainda não vi este filme!!!! E ainda não é desta que vou ver…

 

PS2: Afinal vi e…………. gostei muitíssimo. A fama do curto filme é merecida. Acho que todo o país, todo o mundo,  merece conhecer a Esmeralda/Rosa 😉 Quem pode fazer por isso

Acções

Information

2 responses

20 09 2007
noche

resolvi fazer uma folga na leitura dos comentários no meu blog e chego aqui… 🙂

20 09 2007
noche

não posso ver a palavra noche à frente…pensando bem… tu tambem és maria… maria lalage lol

Deixe uma Resposta

