Eu, a resmungona

10 10 2007

Se calhar até estou a exagerar, mas não me parece. Senão vejamos.

Já vou na 6.ª versão do meu horário. Decorrido um mês de aulas já não devia haver mudanças, não é? Pois, mas neste momento nem acredito que esta seja a versão final. E não falo só dos transtornos causados pelo desacerto com o autocarro (já estava fora de casa 12 horas, a Paloma vai passar a estar mais meia hora sem mim); o que me lixou foi que marquei testes para 2.ª feira em turmas que agora vou ter na 5.ª feira! Não se pode brincar com coisas sérias!

Resumindo, estou furiosa. Se ao menos eu vislumbrasse a razão do disparate…

Acções

Information

3 responses

11 10 2007
tranita

Não consigo perceber… ainda não conseguiste acertar porque não te aceitam as alterações?

11 10 2007
falc0

A Srª Zé chateada é que nao pode ser. Tudo menos isso!

😛

11 10 2007
noche

a mudança de casa e de ares … é sempre uma opção…

Deixe uma Resposta

