Alienação

8 11 2007

Às vezes, quando estou à espera que chegue o meu autocarro, penso que gostaria de ter coragem de mudar e entrar num outro qualquer, o que tem o nome apetitoso de Priscos poderia ser uma boa escolha.

Às vezes, quando estou sentada no meu autocarro, tenho a tentação de me levantar, sair e mergulhar num terreno desconhecido e sem reuniões ou papeladas e relatórios.

Às vezes, gostava de acordar e viver uma outra rotina.

Começa o teu dia com um sorriso e verás como é divertido andar por aí a destoar de toda a gente 🙂

Acções

Information

4 responses

9 11 2007
Ka

Como eu te compreendo…. 🙂

9 11 2007
noche

a minha rotina mudou…estou em casa de castigo 😦

acho q ja estive em priscos

10 11 2007
Lalage

Pois… Gostava que a tua mudança de rotina tivesse outro motivo…

16 11 2007
alegrão

Em casa, de castigo, só em alguns fins de semana.
Priscos é muuuuito booooomm!!! Pudim feito com… banha! hihihi adoro influenciar os amigos a comer o afamado pudim e dizer-lhes (só depois) que é feito com banha. O que é certo, é que todos afirmam gostar.
Beijo

Deixe uma Resposta

