Mudei de canal

14 11 2007

Liguei a televisão quando me apercebi do tema da reportagem: o acidente de avião que aconteceu na Madeira há 30 anos. Ser assim confrontada com o passado é doloroso e parece-me um bocado sem sentido. Lembrei-me de uns dias de choque para mim e para o Carlos Manuel quando descobrimos que a nossa vizinha do 6.º andar, hospedeira, tinha morrido. Foi tão real o choque. E agora voltei a ficar chocada. E já não tenho o Carlos Manuel para partilhar as ideias. Espero que este meu texto também não seja chocante para o resto da irmandade. Mas… Vou mas é dormir que o meu mal é cansaço acumulado.

Acções

Information

Deixe uma Resposta

