Que nome é esse, Lalage?

19 12 2007

Nós somos o que nos ensinaram, o que vemos, o que ouvimos… Nós somos o que lemos.

A Amante do tenente francês é o livro de John Fowles que conheci primeiro vendo o filme de Karel Reisz e protagonizado pela Meryl Streep e pelo Jeremy Irons.

Quem leu o livro compreende-me. Quem não leu o livro já percebeu onde fui buscar o meu nickname. Agora… o que quer dizer Lalage? Isso é coisa para explicar mais tarde, já em Lisboa, quando tiver o calhamaço na mão 😉

Para matar saudades, letes luque tu de treiler:

 

Acções

Information

4 responses

19 12 2007
semtristezas

Olá, venho responder a pergunta sobre a arvore. Bem a arvore e como que um passa palavra, mas neste caso uma palavra de Natal, ou seja, vai se passando entre blogs para dar apoio e também poderá ser para desejar um feliz Natal. Pelo menos é assim que eu entendo o seu significado.

Já agora, aproveito para dizer que achei interessante o seu blog, gostei principalmente a parte da musica.

Fique bem.

19 12 2007
palpi

Eu não li o livro, infelizmente. Mas fiquei curiosa quanto ao próximo post sobre o assunto. 🙂
Um Feliz Natal para vc tbém. É sempre um prazer receber um palpite seu. Obrigada.
Beijo

20 12 2007
Ludovicus Rex

Venho desejar-te Boas Festas com tudo de bom
Kiss

20 12 2007
noce

já tinha começado mas entretanto com a anna karenine e as idas ao dr não tem dado tempo para tudo…

Deixe uma Resposta

