Chuva e tabaco

3 01 2008

A chuva que caiu toda a noite, acompanhou-me todo o dia. Por acaso eu até gosto de dias de chuva, por louco que soe. Do que eu não gosto nada é da preguiça que nestes dias ataca toda a gente que resolve ir de carro para todo o lado. O trânsito estava um caos logo de madrugada!

Para compor o cenário, havia muitas pessoas mal dispostas por causa da proibição de fumar em lugares fechados. Eu compreendo os fumadores, fruto proibido é o mais apetecido: sabendo que não podiam fumar só deviam querer fumar 😉 Mas eles também deviam compreender que os não fumadores, principalmente aqueles que têm doenças respiratórias, devem ser respeitados.

Acções

Information

8 responses

3 01 2008
gitas

Não gosto de chuva, sou fumadora e Bom Ano 🙂

4 01 2008
trapanita

cá em casa continuamos a receber o fumo da chaminé fumegadora.

adivinha quem é…

4 01 2008
djamb

Fumei durante muito tempo mas passei a ex-fumadora há uns meses. Contudo, não posso deixar de concordar com a lei do tabaco, pelo mais diversos motivos. Para além de ser uma questão de respeito face aos não fumadores, o ambiente em locais fechados agora é mais leve, mais saudável e mais apetecível.
Quem quer fumar, fuma na mesma. Quem não fuma, está mais descansado.

4 01 2008
noche

“Mas eles também deviam compreender” é proibir re ponto! lol

6 01 2008
João Paulo

Lei miserável. Mas tem coisas boas: desperta o pide que há em nós. É bonito de se ver o ar com que as pessoas passaram a ohar para os fumadores. E as denuncias? Ainda mais bonito de se ver. Belo país, este.
Esta não é uma lei anti-tabaco. É uma lei que limita liberdades essenciais.

6 01 2008
João Paulo

Já me esquecia: também gosto da chuva.

8 01 2008
falc0

Adoro a chuva, nao adorei foi o banho que tomei em Portugal, quando um carro passou e me atropelou com o seu banho de água, algo que nao foi muito agradavel, mas por outro lado até foi bem feito porque há uns anos atrás eu fiz o mesmo sem querer, mas dei uma risada, por iso…acho que foi castigo merecido.
Acerca de fumar, estava a ver que os portugueses nunca mais ganhavam juizo e nunca mais punham essas regras em dia. Já estava cansado de andar a fumar o tabaco dos outros. Quando eu quiser fumar, vou comprar um maco de tabaco!
😛
Bom ano senhora professora **

14 01 2008
Lalage

hhehehe Que levante a mão quem nunca levou um banho de água desses 🙂

Deixe uma Resposta

