Esterótipos

9 01 2008

Estou mesmo muito cansada, mas não resisto a contar esta história.

Alguém me disse:
– Tu não tens nada ar de lisboeta, pareces alentejana.
Perguntei disfarçando a surpresa:
– Alentejana? Porque sou calma?
– Nada disso! É porque não tens a mania que és melhor que os outros.

Resumindo a conversa, parece que todos os lisboetas são tipo as tias de Cascais. Toing! Toing!
Já está marcada uma visita à Lisboa profunda 😉

Não tem nada a ver, mas gosto muito deste quadro de Amadeo de Souza-Cardoso:

Acções

Information

5 responses

9 01 2008
noche

já estava a imaginar o\a interlocutor\a a levar com um relampago ou um meteoro… mas não, foi um elogio lol

12 01 2008
Victor Nogueira

Olá, sumida num qualquer dia ou noite, com ou sem estrelas
Abraço
VM

14 01 2008
Falc0

Exactamente por teres esse ar, é que es lisboeta!
Os Lisboetas pensam sempre que sao melhores que os outros e sao convencidos! A malta do norte é que é 5 estrelas!

14 01 2008
Lalage

Falc0 😛

Vítor, é o trabalho que me consome tempo e energias.

Noche, às vezes os elogios são assim…

16 01 2008
palpi

Não sei se tem de mais ou de menos, mas eu gosto. 🙂
Pode me enviar a receita. Quem sabe eu arrisco.
Beijo

Deixe uma Resposta

