Faltar é um verbo regular?

17 01 2008

Eu falto.
Tu faltas.
Ele(a) falta.
Nó………..

Péra lá! Isto está tudo errado! Eu não falto, eu substituo. Aliás, eu estou farta de substituir sempre a mesma pessoa, todas as semanas, todos os meses.
Neste momento acho que conheço tão bem os alunos da minha colega, como os meus. Já não tenho imaginação para inventar mais actividades para propor àqueles alunos. Da chefia só vêm palavras de “tens de ter paciência…” Se eu fosse daquelas pessoas que dizem palavrões, nestes últimos dias não teria parado de os dizer ❗

Acções

Information

5 responses

18 01 2008
Fora de horas

Gostei do jogo de palavras.Não sei como é possível faltar tanto nos dias que correm.Felizmente só fiz duas substituições.
Recebes-te o meu e-email?

18 01 2008
cap

Excelente título!
Faz-me lembrar o meu cantinho: já tenho mais substituições do que aulas numa das minhas turmas.

18 01 2008
Ka

E nesse caso poderias utilizar o verbo “Insultar”…! 😛

18 01 2008
falc0

Tens que ter calma, “a vida não é um café!” 😛

18 01 2008
Lalage

Pois é, há pessoas que conseguem faltar e justificar!

Ka, está bem visto 🙂

Eu sei, Falc0. É só porque ando muito sobrecarregada e dispensava este trabalho suplementar… Gerir um grupo de fedelhos de 9 ou 10 anos que não querem estar na sala de aula é mesmo muito complicado. E eu não estou habituada a estas idades, o que ainda torna a coisa mais difícil. São tão infantis ❗

Deixe uma Resposta

