proibido proibir

31 03 2008

Estou a ouvir o Prós & Contras e nem sei o que pensar.

Será que é preciso fazer um programa de televisão sobre este assunto??? Não estarão a dar demasiada importância a uns adolescentes mal educados? Claro que não gostaria de estar na pele daquela professora agredida, claro que já passei por situações de indisciplina como aluna e professora… mas não é demais levar à televisão? Ou estou tão cansada que nem estou a pensar bem?

Mas, pelo menos desta vez, deram a palavra a professores e não apenas a Psicólogos, Sociólogos, Políticos e sei lá que mais. É fixe ver que o escolhido foi o Paulo 🙂

Acções

Information

4 responses

1 04 2008
djamb

Que a situação é séria, é. Mas a solução tem de ser ponderada e eficaz.
Como alguém disse um dia e muito bem: “As reuniões são o principal objectivo pelo qual o Homem ainda não atingiu o seu potencial” 😉

1 04 2008
noche

quem é o paulo?

1 04 2008
falc0

Ainda bem que eu não sou professor! Dentro de um mês e meio lá estarei eu em Lisboa a ter a minha primeira experiencia profissional no ramo que estou a estudar!

5 04 2008
Alena Cairo

Achei um absurdo a exposição… repercutiu aqui no Brasil também.

Deixe uma Resposta

