Um 9.º C como deve sê

3 04 2008

O Paulo disse que era inevitável e eu tenho confirmado ao longo da semana: todos os dias, a cada nova turma, o mesmo debate à volta de um telemóvel. Mas não só. Nem de propósito, os temas de estudo foram o fim do Estado Novo e o golpe militar do 25 de Abril. Debateu-se à vontade o significado, limites e alcance da palavra liberdade. Eu gosto dos meus meninos 🙂

E para terminar em grande a semana de aulas como professora, encontrei na minha caixa de correio um postal cheio de tulipas vindo directamente da Holanda. Ela anda mesmo aí, a Primavera!

Acções

Information

3 responses

3 04 2008
Ludo Rex

Novo look, muito bem…
Viva a Primavera! Kiss

3 04 2008
Maria Silva

Olá Zé,

Tudo bem por aí?
Estava desconfiada que este blog era teu, contudo, não tinha a certeza, tive a confirmação ontem.
Bjs

Fernanda

5 04 2008
Alena Cairo

Coincidência… aqui não é primavera, mas tirei umas fotos em dezembro e só hoje pude postá-las. São flores da Bahia, do Brasil, do nosso país tropical. Bonitas, mas bem diferentes das tulipas que também nos encantam tanto.

Deixe uma Resposta

