Vozes distantes

20 05 2008

A cena passou-se num autocarro da Carris há muitos anos atrás.

Zé: Gostava mais destas cadeiras como eram dantes.
Mãe: Eu acho que as cadeiras estão iguais.
Zé: Não estão nada! Dantes não magoavam a cabeça!
Mãe: As cadeiras estão iguais, tu é que cresceste 🙂

Acho que foi a primeira vez que eu me perguntei a mim mesma se crescer era uma coisa boa.

[Esta noite, pela primeira vez em meses, dormi 8 h seguidas. Acho que é por isso que me sinto meio eufórica, meio nostálgica e muito, muito levezinha 🙂 ]

Acções

Information

3 responses

20 05 2008
Ka

Lembro-me do tempo em que ainda existiam em Lisboa estes autocarros de 2 andares e de ir para a escola num deles!

20 05 2008
Moura Aveirense

O soninho é precioso! 🙂

21 05 2008
noche

lol

tou a imaginar o tom da mãe a dizer isso

Deixe uma Resposta

