Indignação

26 05 2008

Para mim a notícia até é antiga e desagradável.

Como é sabido, eu costumo viajar com a Paloma em todos os meios de transporte públicos (ok, à excepção do autocarro e eléctrico). A CP não quer proibir-nos, mas nitidamente quer dificultar as viagens. Até fim de Abril eu pagava meio bilhete por cada viagem da cadela. A tadita lá seguia deitada no chão aos meus pés. Agora eles querem que eu pague um bilhete inteiro pelo mesmo desconfortável serviço!

120€ pelas nossas duas viagens é uma ROUBALHEIRA!

Só não vou deixar de viajar de comboio porque Santa Apolónia fica mais perto. Mas apetecia-me fazer um boicote!

Acções

Information

2 responses

26 05 2008
Van Dog

Podemos mandar-lhes uns mails a reclamar?

27 05 2008
djamb

:O acho isso um escândalo!

Deixe uma Resposta

