Gerações

2 07 2008

Hoje li um post muito fixe sobre… blogues, generation gap, as gerações ao longo do século XX… Começa com uma pergunta cuja resposta serviu de engodo: «O teu patrão sabe que blogas? O meu sabe, eu disse-lhe a ele e ao patrão dele, e ao patrão do patrão dele. Mas, devido ao generation gap, não sei se eles compreendem (por enquanto).»

E o post termina com umas perguntitas do tipo:

Do you have a blog? Do you follow blogs? Do we share some of the same ideas? Should we establish a connection somehow?

Mas esta é a minha favorita: Which generation are you? (Does it really matter?) Acho que não interessa, mas é giro consultar a cronologia da wikipedia e ver que mais uma vez eu não encaixo no meu suposto lugar, sou sempre a diferente. Bom, neste caso a culpa é do meu pai que também está muito longe da geração dele 🙂

Bom, como é óbvio estas frasezinhas sobre mim não interessam nada. Interessante é dizer que cheguei a este post por causa de um ppt sobre alguns dos resultados do Pisa e a importância da igualdade de oportunidades no acesso à educação:

Acções

Information

One response

2 07 2008
Samuli

De nada!

I thought I was too old for blogging, facebook & social media, but then realized that experience gives you perspective and possibilities.

Samuli
Which generation are you? (Does it really matter?)

Deixe uma Resposta

