Capa branca

3 11 2008

Foi a Teresa quem me chamou a atenção: livros com capa branca são especiais. Antes de iniciares a leitura mergulhas na sua brancura e sentes a sua frescura. Claro que ela não usou estas palavras disparatadas, a mim é que me apeteceu escrever assim o que ela disse. Foi quando me ofereceu O Viajante Magnífico há uns bons anos atrás. <
Este fim-de-semana senti necessidade de reler o primeiro início e não o encontrei. Está em Lisboa. Na 3.ª feira irei à biblioteca municipal para reler o pormenor em causa.

Ainda bem que existem bibliotecas municipais : )

Qual biblioteca qual carapuça. Podemos fazer download do livro aqui! Estou parva. A sério, estou parva!

Acções

Information

One response

3 11 2008
noche

não estará perdino no beco ?

Deixe uma Resposta

