Shalon

11 12 2008

No outro dia dei uma aula sobre a civilização hebraica que correu tão bem que nem estava a acreditar no que estava a acontecer.

Os alunos deliraram com a música Yeroushalaim Chel Zahav (Jerusalem Of Gold) da banda sonora do filme Schindler’s List. Alguns pediram-na para toque do telemóvel!

Outro must da aula foi o meu postal com a escrita hebraica e a descoberta de que a maior parte deles têm nomes de origem hebraica.

escrita hebraica

Vai daí, a curiosidade normal foi: como se escreve o meu nome em escrita hebraica? Nada que a internet não responda. Leitor amigo, se também quiseres saber, carrega aqui: o meu nome hebraico.

maria


Ações

Information

5 responses

12 12 2008
noche

ena 3 de seguida… se não estivessemos em dez diria que é natal lol

vou experimentar o meu

12 12 2008
Moura Aveirense

A música é tão linda!… e o filme um espanto! Obrigada por me teres feito recordar dela.

Bom fim de semana, Moura Aveirense

15 12 2008
Lalage

Hehehhe os meus meninos têm bom gosto😉

29 04 2009
Anderson Amorim

Fala aii… Boa Noite pra todos .. Por favor gostaria de saber se não tem como vocês fazerem meu nome em hebraico e me mandarem por e-mail . gostaria que escrevessem ~> Anderson .

Muito Obrigado pela ajuda .

Abraços . Fica com Deus !!!

9 01 2010
NILTON

ola, meu nome é Nilton Lacerda e eu gostaria de saber como é o meu nome em hebraico. se voces podem me mandar por e-mail. um abraço.

Deixe uma Resposta

