xaropada

29 01 2009


Dos confins da memória chega-me a imagem de uma cena de infância distante. O meu pai lê a história do Pinóquio. Eu e o Carlos Manuel estamos sentados à mesa da cozinha, um de cada lado dele. A Paula está em cima de um banco e brinca com água no lava-loiça. Recordo a polémica que se gerou por causa do dilema do Pinóquio: devia tomar primeiro o medicamento ou comer o rebuçado? Cada um de nós tinha algo a dizer, claro.
Daqui já se pode ir deduzindo que a educação que os pais nos dão por vezes não produz os efeitos desejados. Porquê? Bem, eu tenho ali uma xaropada odiada que é a correcção dos testes e faço qualquer coisa para não a enfrentar 😉

E agora algo completamente diferente: esta imagem é para a Moura Aveirense apresentar aos seus alunos.

Acções

Information

One response

4 02 2009
Moura Aveirense

Uau, espectacular 🙂 Obrigada! Hummm, talvez um dia os computadores tenham um alarme que começa a dar sinal sonoro quando a pessoa está a fazer demasiado “copy-paste” de documentos que não são seus, sem colocar a respectiva referência! 😉 hehe

Deixe uma Resposta

