Renata

19 03 2009

O Paulo e a Moura Aveirense passaram-me o “bichinho” e eu não consigo parar de espreitar o mais famoso ninho de cegonhas do mundo e arredores.

A fêmea está sozinha desde ontem. Segundo parece, está a haver troca de ninho. E agora, de repente, quando estava a espreitar, apareceu outra cegonha! Mas foi escorraçada. E o biólogo moveu a câmara e mostrou um grande plano do olho da cegonha: ela está parada mas os olhos dela movem-se a toda a velocidade em todas as direcções! Desculpem a confusão deste texto, mas estou a escrever sem pós-edição 😉

Voltou! Ele voltou! E eu vi! Isto é mesmo um espectáculo!!!!! Oh! Foi embora outra vez… Afinal não devia ser o parceiro dela.

Bem, vou mas é trabalhar. Bom trabalho para vocês todos  🙂

Acções

Information

2 responses

19 03 2009
Moura Aveirense

🙂 São tão bonitas!

21 03 2009
Andrea Barreto M. da Poça

Adorei a ideia ! ( sem acento por causa do Acordo Ortográfico, queiramos ou não ele já faz parte de nossas vidas!) Vou indicar esse vídeo para que meus alunos acompanhe aqui do Brasil, a vida da Renata!
Beijos do lado de cá do Atlântico!

Deixe uma Resposta

