Concorrer, é preciso

22 03 2009

Uma ocupação gira para um fim-de-semana solarengo é analisar mapas.

Pega-se num mapa de Portugal e noutro da região centro-sul. Depois, com todas as calmas, escolhe-se o lugar onde gostaríamos de viver nos próximos 4 anos. Não poderemos é esquecer que provavelmente essa hipótese não nos será dada pelo Ministério (sabem como é, cada vez há menos nascimentos, logo menos alunos, logo …). Então convém planear igualmente as alternativas, do género: onde é que eu não me importava de viver? Onde é que eu terei hipóteses de vir a viver? Onde é que as rendas são mais baratas? Onde é que há estações da CP? And so on, and so on…

E então, tenho ou não tenho razão? Estou a ter um fim-de-semana maravilhoso!

Se carregares na fotografia destes simpáticos rapazitos, vais direitinh@ ao site do bicho-papão, a DGRHE (bbbuuuuuuu!!!!! Desculpem a infantilidade, acho que é por estar um pouco farta de pensar e repensar em escolas, concelhos, alternativas):

Ler mapas

E este mapa dos QZP é que pode mesmo ser útil Já não sei onde é que o arranjei, provavelmente foi o Paulo Guinote🙂


Ações

Information

2 responses

23 03 2009
Moura Aveirense

Concursos para colocações? Olha, concorre para Aveiro, é uma cidade bem simpática🙂

24 03 2009
Lalage

Aveiro está na minha lista, claro🙂
E a minha mãe até gostaria da ideia de eu trocar os fidalguinhos de Braga pelas raivas de Aveiro, para variar😆

Deixe uma Resposta

