Expectativas

27 04 2009

Viver em sociedade obriga-nos a impor e a ceder, a agradar e a desagradar, a elogiar e a criticar… Sei lá! Viver em sociedade é complicado. Temos expectativas face aos outros e os outros, têm expectativas face a nós. Fiquei aquém do que uma pessoa esperava de mim e isso fez-me sentir triste. Mesmo que tenha consciência de que fiz o que devia, que fui coerente com o que sou, sinto-me triste por ter desiludido. Ai, essa coisa das expectativas…

Gosto muito da simplicidade, às vezes pessimista,  dos desenhos da Beautiful revolution. Espero que vocês também.

E que tal ouvir o Mudar de Vida, Carlos Paredes, para dar ânimo?


Ações

Information

Deixe uma Resposta

