Árvore é tree, e o meu mundo é sedentário

12 05 2009

Trepar árvores é coisa das crianças do passado. No mundo em que vivemos as crianças não fazem isso. Porque estão fechados em casa a ver TV ou a jogar com a consola? Porque não há árvores nas redondezas para subir? A pergunta foi feita por Matt: “Just out of curiousity, does anyone have a tree they like to climb?” Aqui nas redondezas não há sequer árvores, quanto mais árvores que apeteça subir😦

E já agora, por estes lados também não há nada que desperte a vontade de andar de bicicleta…


Ações

Information

3 responses

12 05 2009
ANTONIO ASSUNÇÃO

ALA Poemas e a VOZ DO GOULINHO

VIERAM ESPREITAR

ATÉ BREVE

13 05 2009
mjf

Olá!
É uma triste realidade…
Os miudos não saiem de casa, para irem brincar na rua ou no jardim…
Lembro-me de a minha mãe ir todos os dias comigo e com o meu irmão brincar para o jardim da Estrela :=)
Foi lá que aprendi a andar de bicicleta…
Fui feliz…no jardim da Estrela
:=)

Beijocas

16 05 2009
noche

já nem me lembro o q é andar de bicicleta lol

Deixe uma Resposta

