Adeus 9B

5 06 2009

Tenho muitas críticas a apontar à acção da actual Ministra da Educação, mas reconheço que a opção por assegurar a continuidade por 3 anos foi uma boa medida. Foi graças a ela que pude acompanhar os meus alunos do 9B desde os tempos em que formavam o 7D. Vê-los crescer, amadurecer e tal… Foi lindo de ver. Hoje disse-lhes adeus. Chorámos todos. É sempre assim, o que fazer?

Placebo, Twenty Years. Espero que os meus alunos continuem bons amigos daqui a 20 anos🙂


Ações

Information

One response

12 06 2009
Maria J

Também já disse adeus ao meu 11ºB que trazia desde o 9º.
Eu já estou num QE, mas a continuidade pedagógica sempre me vinculou aos alunos “das últimas” turmas – complicados…
Estes foram um oásis, uma bênção.
Boa sorte na nova escola (que até poderá ser a mesma – quem sabe?), Zé!
Felicidades!

Deixe uma Resposta

