Música

25 06 2009

A minha curiosidade não pára, já se sabe. Depois de ter explorado o hi5 e o Twitter, voltei a olhar para o facebook. Decididamente, estas redes sociais não me atraem. Claro que não desisto completamente porque às vezes pesco algumas pérolas interessantes (o Twitter de Drawn! é um manancial).

Bom, isto tudo porque ontem lancei um olhar novo ao Last.FM e fiquei agarrada ❗

Quem vagueia pelo meu Cantinho já percebeu que o meu gosto musical é muito desgarrado. Se mesmo assim tiverem curiosidade em espreitar a biblioteca musical que lá tenho, estejam à vontade: Lalalage espera-vos. Façam um favor a vocês mesmos e percam uns minutos a explorar o espaço pois o Last.fm é realmente BOM.

Acções

Information

2 responses

25 06 2009
Moura Aveirense

Eu cancelo todos os convites para as redes sociais LOL Definitivamente, ainda não me atraem…

26 06 2009
Lalage

Pois…
Mas o Last.fm não é uma rede social, é uma rede musical 🙂

Deixe uma Resposta

