Amin Maalouf

4 07 2009

Eu estarei por Braga, mas se tu andares por Lisboa, considera a hipótese de dar um salto à Gulbenkian ouvir o que Maalouf tem para dizer (até nem se paga nada para entrar😉 ). Na Gulbenkian não brincam com estas coisas por isso também podes assistir on-line aqui mesmo (que giro são os mesmos que apoiam a visualização do Condomínio da Renata – desculpem o à-parte).

(Não interessa nada, mas sempre vou dizendo que eu gosto particularmente de Leão, O Africano).


Ações

Information

2 responses

4 07 2009
falc0

Olá senhora professora. Não estou em Lisboa, mas também não estou muito longe. Encontro-me de momento em Torres Vedras, mais exactamente aqui: http://www.starwoodhotels.com/westin/property/overview/index.html?propertyID=3036
Um simpático resort de 5 estrelas onde a paz e a tranquilidade residem.
Agora que já terminei a universidade, consegui entrar neste local e estou a adorar o que estou a fazer. Entrei somente como empregado de Verão, um pequeno contrato de 3 meses, mas que pelo andar da carruagem, penso que será renovado. Estou no início do meu segundo mês e já me sinto um dos pequeninos pilares da equipa. O chefe de equipa já me veio falar sobre a possibilidade de ficar, o que me deixou bastante motivado. Vamos esperar para ver o que o dia de amanhã tem para dizer! 🙂 Jokas
Falc0

8 07 2009
Lalage

Fico muito contente com as novidades, Falc0🙂
O resort parece paradisíaco.

Deixe uma Resposta

