De regresso

14 09 2009

Estou de regresso às aulas, meus amigos! Sinto-me como esta criança de cinco anos 🙂


(Carregar na imagem para ler o original… em grande 😉 )

Para quem não domina inglês, esta é a minha proposta de tradução do texto da banda desenhada:
1. Aqui estou eu a dirigir-me até à paragem de autocarro para o meu primeiro dia do jardim de infância!
2. Aqui sou eu a dizer adeus à minha mãe antes de entrar no autocarro escolar!
3. E aqui sou eu a ter um ataque de ansiedade quando o autocarro arranca!

Acções

Information

Deixe uma Resposta

