Euforias

12 11 2009

hoje de manhã, estava eu a pendurar a roupa, quando vi passar um bando de cegonhas. Foi assim mesmo por acaso, levantei os olhos e estava um enorme V preto e branco a atravessar o céu.

Depois fui para a escola acompanhada pelo som delas a matraquear (não sei como é que se chama a voz das cegonhas). Era um bando mais pequeno que voava em círculos mesmo por cima de mim. Lindo… e estranho. O regresso foi igual. Aqui perto de casa há um ninho e foi para lá que elas se dirigiram. Assisti a uma luta pelo lugar. Dei uma corrida para pegar na máquina fotográfica. Mas entretanto, quando voltei, a disputa já tinha acabado, uma delas já tinha vencido e tomado posse do lugar. Aqui vai a prova que consegui registar. Eu sei, há coisas mais intensas para chamar euforia, mas depois de tantos meses a espreitar o Condomínio da Renata, foi maravilhoso ver ao vivo a mesma cena🙂

Cegonha.12.11.2009

Cegonha2.12.11.2009


Ações

Information

3 responses

13 11 2009
falc0

Hiiiii, está desfocada!!
Não sabes tirar fotografias! 😛

13 11 2009
Lalage

E eu a pensar que o blur era artístico. tssstssstsss

17 11 2009
Moura Aveirense

Giro!

Deixe uma Resposta

