Transgressão

15 11 2009

Não condeno os alunos que faltam às minhas aulas e/ou às dos meus colegas. A sério. É só que eu é que não sou pessoa para o fazer. Nunca fui muito transgressora. Quando era estudante não faltava às aulas. A sério! Para terem uma ideia fui a única aluna da turma que assisti a todas as aulas de Teoria das Fontes (e que ainda por cima gostava das famosíssimas e aborrecidas aulas do Professor Doutor Silva Pereira😉 ).

Mas…

No 4.º ano faltei à primeira aula do ano para assistir a uma reposição de Pierrot le Fou, de Jean-Luc Godard, que só passava nessa tarde. Onde? Não me recordo, provavelmente na Cinemateca. Talvez por ter sido visto em transgressão, é um filme que me diz muito.


Ações

Information

One response

16 11 2009
Isabel

Só tu para te lembrares desse Prof?! Essas aulas eram óptimas para escrever cartas aos amigos, passar apontamentos e fazer desenhos… e comer bolachas! Muitas!!!! Lembras-te? Bons velhos tempos… Não era Teoria das Fontes (essa era do 1º ano) mas sim Teoria da História! Mas, ia dar ao mesmo! Aquela aula sobre mezinhas da Idade Média, antes do almoço ficou para os anais da Nova!

Deixe uma Resposta

