Isto é mesmo bom!

30 12 2009

Isto é mesmo bom, não é impressão minha, pois não? Um dia mandei o link deste vídeo por e-mail. Recebi N respostas confirmando que é uma música do melhor.

A letra é um bocado assustadora porque nos confronta com fantasma interiores. Pelo menos eu, às vezes, sou um bocadinho esquizofrénica: converso muito comigo, dou-me muitos conselhos e essas coisas assim. Que levante a mão quem não faz o mesmo… Ninguém? Pois, eu imaginei logo que esta é uma condição humana.

Decididamente, isto é mesmo muito bom, não é impressão minha. São os The Antlers a interpretar “Two”, do álbum Hospice.

E há que mergulhar em mais um dia.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

