com rede

17 02 2010

Decididamente as redes sociais estão na ribalta. O destaque é dado ao Facebook. A favor, com desconfiança, com humor, a desistir… Vários blogueres que leio escreveram sobre o tema nos últimos tempos.

Em teoria, por mim chegava-me bem o e-mail e os blogues. Mas, no mundo real, não resisto a mandar postas de pescada no Facebook, a bisbilhotar as sugestões que me chegam pelo Twitter, o mundo surreal em que mergulho com o Tumblr, os postais que troco através do Postcrossing, and so, and so on. É o mundo em que vivemos  e não há volta a dar.

Já não me lembro onde é que arranjei esta imagem o que não interessa nada pois fica lindamente a acompanhar estas palavritas.

Se carregares na imagem, hoje a partir das 19h, ouvirás uma surpresa melodiosamente linda. Ouves sempre melodias lindas, só que hoje às 19 h é especial🙂


Ações

Information

7 responses

17 02 2010
Maria

E até nos sentimos mais à vontade para dar palpites!! Há alguns dias assisti a um facto curioso: sobre um determinado assunto a pessoas em local próprio calaram-se e depois vão para a internt, anónimos dar palpites. Pois é … viva o mundo virtual onde não somos despedidos, avaliados, prejudicados, perseguidos…

17 02 2010
falc0

Eu já não sei viver sem esses brinquedos virtuais!
O melhor que temos a fazer é mesmo deixarmo-nos ir na corrente!

18 02 2010
Teresa

Eu ando é com um certo medo do Google Buzz (onde nunca entrei).
Mas gosto de sentir que tenho algum controlo sobre a minha vida, e não me apetece ver tudo devasssado, por mais inocente que seja. Nunca mais equeço que a primeira vez que googlei o meu nome o primeiro resultado que me apareceu… era mesmo eu. O meu perfil na Amazon americana, críticas a filmes e livros, compras lá feitas… Olha se eu andasse a comprar vibradores! lol

20 02 2010
Moura Aveirense

Que espectáculo de link musical🙂 obrigada pela partilha!

21 02 2010
Lalage

Maria, pois é. Faz parte…

Falc0, tu chamas-lhes brinquedos, mas alguns estão a transformar-se em ferramentas do meu trabalho…

Teresa, é por isso que eu tenho um perfil público e um perfil rebuscadamente virtual, tipo Mantra da Lezíria, para aquilo que não quero que se saiba que eu ando a fazer😉

Moura, o link foi-me sugerido pela F. C. Gulbenkian através do e-mail e… do Facebook🙂

2 03 2010
Van Dog

Agora sim, percebi realmente para que serve o Twitter!…😉

3 03 2010
Lalage

De certeza que foi esta secular invenção dos cães que inspirou os criadores do Twitter😉

Deixe uma Resposta

