crónica rural

8 05 2010

No outro dia uma andorinha chocou comigo. Ou eu choquei com uma andorinha. Acho que ficámos as duas bem pois cada uma seguiu o seu caminho. Eu, a rir. Ela, não sei.

Mudando de pássaros, as cegonhitas do ninho aqui ao pé de casa estão cada vez maiores. Ontem vi uma delas a esticar as asinhas e deu para perceber que os progressos são enormes. Estou desejosa por vê-las a fazer experiências de voo.

Para terminar uma nota urbana. É que a chuva voltou e o que apetece é ouvir boa música. Por exemplo,  Fibre De Verre by Paris Combo.


Fibre De Verre by Paris Combo

Ações

Information

2 responses

25 05 2010
Henrique

Ando com vontade de largar algodão pela janela como fazíamos antigamente, tal a quantidade de andorinhas pelo pedaço. Lembro-me tb perfeitamente de no ano passado não ver praticamente andorinhas em Lisboa. É razão para dizer que este ano a Primavera aterrou em força.

3 06 2010
Lalage

Realmente reparei que este ano, também em Lisboa, há mais andorinhas. Fixe🙂

Deixe uma Resposta

