Mais vuvuzela

17 06 2010

Ontem lá fiz a vigilância do exame de Português. Foi às duas da tarde, hora maravilhosa para fazer uma composição sobre viagem, descoberta de mim e dos outros (se bem me lembro era esse o tema proposto aos alunos para dissertarem em 300 palavras).
Na conversa leve e descontraída que sempre antecede um exame, os alunos falaram das dificuldades que sentiram para se concentrarem no estudo: o Mundial e a vuvuzela.

Mudando de assunto falando do mesmo, gostaria de dizer o seguinte:
Acho que, se o meu vizinho volta a passar à minha porta a tocar aquilo, saio de casa e puxo-lhe as orelhas!

Takei Takeo, cover for issue of Kodomo no kuni (Children’s Land), 1926
also see: Takei Takeo Lab of Ornithology and Children’s Day in Japan, 1936


Ações

Information

7 responses

18 06 2010
Ka

Podes sempre enfiar-lhe a vuvuzela pela cabeça abaixo.😀

18 06 2010
isabel

É tão bom dar aulas, às 11h da noite, aos Cursos EFA ao som de “elefantes”!!!Grrrrr…..

19 06 2010
teresa quaresma

Também já não suporto ouvir aquelas malditas vuvuzelas!
Parecem umas vacas no cio. Que me desculpem as vacas.
Se durar muito esta história das vuvuzelas, ainda arranjo uns tampões para os ouvidos.

19 06 2010
Lalage

Acho que ele me deve ter lido porque nos últimos tempos não o tenho ouvido. Ou então houve alguém que lhe puxou as orelhas por mim😉
Isabel, que tormento!!
Teresa, já experimentei, não resulta. Nem mesmo os protectores mais eficientes conseguem atenuar a barbaridade de decibéis de de uma vuvuzela.

21 06 2010
Moura Aveirense

Aquela gaita é mesmo irritante, credo!

26 06 2010
teresa quaresma

Ai! Apanhei aquelas coisas horríveis no meu exame nacional de História
Podem até dizer que era Portugal que estava a jogar, mas quem tinha que puxar pelos miolos era eu e tentar concentrar-me. Espero que ter conseguido tirar uma boa nota, senão a Professora Isabel Mata-me!!!

27 06 2010
Lalage

Ui! Teresa! E logo tinha de ser no exame de História!!! Espero que tenha corrido bem, apesar de tudo🙂

Deixe uma Resposta

