Já acabou!!?!!

19 06 2010

No dia em que fiz 18 anos o meu pai disse-me mais ou menos isto: agora que és adulta, vais ver como o tempo passa rápido, daqui a pouco estás com a minha idade. Lembro-me de ter pensado “qu’exagero!” Mas ano, após ano, estas palavras vêm-me à memória por se confirmarem com cada vez mais verdade.

Porque de repente hoje é sábado e apercebi-me de que as aulas acabaram ontem. Este ano voou! O stress da adaptação à nova escola e à nova cidade, a responsabilidade da direcção de turma, os 4 níveis diferentes que tive de preparar, as aulas à noite… Tantas coisas com que me entreter/preocupar que o ano voou.


Ações

Information

2 responses

21 06 2010
Moura Aveirense

Vais continuar pelo Ribatejo?

22 06 2010
Lalage

Sim, a Lezíria fascina-me🙂

Deixe uma Resposta

