Patrão fora…

19 07 2010

No caso até nem é o patrão que está fora, é a Paloma. Coitada dela, esteve um ano inteiro numa canseira a expulsar os gatos e agora que não está cá, eles mostram que não aprenderam nada. Entram cá em casa como se fosse tudo deles.
E ainda por cima miam a pedinchar comida.
No meio da minha sala. Que lata!

Enfim. Gatos.

Mas que são lindos, não tenho dúvidas. Ora confirmem lá. Primeiro ela:

Novamente ela, num ângulo mais top-model:

E ele (o descarado!) no meio da cozinha:


Ações

Information

12 responses

19 07 2010
Teresa

Para começar, todos os gatos são lindos. E extraordinariamente fotogénicos.
Para acabar, há esta minha eterna asa quebrada por siameses.🙂

20 08 2010
Lalage

E estes siameses são absolutamente livres e independentes e afoitos. Uma bela família🙂

20 07 2010
Ka

Oh, que lindos! Ela então é fantasticamente bela!

20 08 2010
Lalage

Pois é, mas muito esquiva, a ele já consegui fazer festinhas várias vezes🙂

20 07 2010
teresa quaresma

Umas fofurinhas! Que lindos gatos e que bela companhia que nos fazem.
Eu tenho um preto, só lhe falta falar.

20 08 2010
Lalage

Pois, mas estes só me fazem companhia quando a Paloma não está por perto, que ela não gosta de confusões e é muito siosa da dona🙂

21 07 2010
noche

lol

no beco era a mesma coisa lol

20 08 2010
Lalage

Gatos são gatos e está tudo dito🙂

27 07 2010
Van Dog

São lindos, sim. Mas não há nada a fazer, não respeitam as nossas ordens. Paciência, Paloma…

20 08 2010
Lalage

É um stress para a Paloma manter a ordem. Mas cá para mim ela até gosta destes cortes à monotonia do seu dia-a-dia🙂

3 08 2010
isabel

Miau! Miau!

20 08 2010
Lalage

🙂

Deixe uma Resposta

