Surreal

2 02 2011

Conhecem aquela sensação “isto está a acontecer mas não é real, devo ser eu que estou a sonhar”?

Foi o que senti no sábado. Fui passear a Paloma bem pela noitinha. Um homem vinha atrás de nós com passadas largas.
Ultrapassa-nos.
De repente vira-se para trás e pergunta furioso: “está a perseguir-me?!” Eu fico sem reacção. Ele continua o seu caminho.
Já lá à frente, volta na nossa direcção e pergunta, novamente em tom irado “Está a rir-se de mim?” Fiquei siderada de medo. Mas ele seguiu o seu caminho.
A tonta da Paloma acelerou para o acompanhar. Aí é que foi. Ele estaca, vem de braços no ar, parecia que me queria bater, “e ainda por cima atiça o cão!?!” Fiquei parada, na rua deserta, sem reacção tal era o medo. Ele seguiu caminho. De vez.
Finalmente lá consegui recomeçar a andar, virei na primeira rua. Cheguei a casa a tremer e a pensar isto foi só um pesadelo, uma cena daqueles filmes da twilight zone.

Moral da história? Por uns tempos vou ignorar os pedidos da donzela para ir passear à noite!


Ações

Information

6 responses

10 02 2011
noche

pensava que isso por aí era tranquilo…gostei da “atiça o cão” lol

8 03 2011
Lalage

E é calmo…
Se fosse a Bia, ele não tinha tido tempo sequer para o dizer😉

17 02 2011
Florbela

Surreal. Imaginando parece uma cena de uma comédia.

8 03 2011
Lalage

É verdade, tenho-me rido muito a contar a cena🙂

17 02 2011
Van Dog

Os dias estão mais compridos. Passear bem ao final da tarde – e logo de manhãzinha – também permite uma noite tranquila para a Paloma…
Que susto.

8 03 2011
Lalage

A Paloma está comigo há 10 anos e só agora é que começo a acreditar nisso, VanDog. Ela adora passear, está sempre a pedinchar para sair e eu tenho pena…

Deixe uma Resposta

