Amizades

20 04 2011

Como me recuso a falar da minha vida social, vou dando conta da da Paloma.
Hoje, no passeio matinal, ela conheceu duas cadelitas. Não sei qual delas a mais bonita. Acrescento um dado informativo que se revelou importante, uma é labradora e a outra é rottweiler.

Primeiro conheceu a Helga. Ainda cachorra, mas já com o dobro do tamanho. O jardim foi pequeno para as correrias das duas. Quem as visse pensaria que se conhecem desde sempre.

Logo depois de a Helga ter ido para casa, conheceu a Princesa. Deveríamos ter adivinhado pelo snobismo do nome que o convívio com a minha popularucha rafeira não iria dar resultado. E não deu. Felizmente a Princesa tinha açaimo… Caso contrário acho que estaria aqui a dar-vos conta do fim da Paloma.

Não sou racista mas daqui para a frente tenho de abrir uma excepção realista quando se trata da vida social da Paloma.
Por uma questão de segurança.

Pergunta de algibeira, qual seria labradora, a Helga ou a Princesa?


Ações

Information

2 responses

22 04 2011
Van Dog

Não tenho a certeza da resposta. Embora tenha, claro, uma fortíssima suspeita…🙂
É verdade que há que ter em conta, na vida social da canzoada, que uma dentada de um cão com os dentes arredondados tem efeitos muito diferentes de uma dentada de um cão com dentes pontiagudos e um maxilar muito forte.
A dona do Boss assume o seu racismo: não o deixa aproximar-se de cães que, se surgir uma discussão canina, possam provocar grandes danos. Mas nunca se consegue proteger totalmente…

27 04 2011
Lalage

É a Helga! Se eu pudesse tinha uma labradora de cada cor. Adoro🙂
O problema é que a Paloma cresceu num canil e por isso (acho que é por isso) é muito sociável, quer cumprimentar todos os cães e gatos com que se cruza. Em Braga foi várias vezes mordida por causa disso. E não tem emenda!

Deixe uma Resposta

