Alunos exemplares

8 06 2011

Hoje estive a avaliar os trabalhos de pesquisa que os meus alunos fizeram este período. Cada vez que lia um trabalho, sentia-me vez mais feliz. Sabem o que é ler trabalhos notoriamente redigidos pelos alunos, onde se reflecte a sua pesquisa e a sua reflexão pessoal sobre o tema e ainda por cima bem escritos?
Pois foi isso mesmo que os meus meninos fizeram.

Estou tão feliz, tão feliz. Não é por mim,  pois conheço muito bem as minhas limitações e dou aulas há tempo suficiente para saber que não foi apenas o resultado do trabalho que fiz com eles. É óbvio que o que se passa é que esta turma é mesmo fora de série.
Por isso, na realidade, estou feliz por os ter como alunos.

E também por eles se terem emocionado com a voz de Phillipe Jaroussky e principalmente de Nuria Rial,:


Ações

Information

6 responses

8 06 2011
Isabel Preto

Felizmente, ainda nos aparecem meninos desses! Só por isso, já vale a pena ser professora.
Beijinhos.

5 07 2011
Lalage

É mesmo! Já lhes disse que daqui a uns anos ainda estarei a falar deles e a apresentá-los como modelo🙂

9 06 2011
Moura Aveirense

Se eles se emocionaram com uma peça de música clássica, então ainda há esperança na humanidade🙂 Eu, pessoalmente, adoro as vozes de Jarroussky e Nuria Rial.

5 07 2011
Lalage

Foi uma aula tão bonita! Daquelas que ficarão na memória, minha e deles.
E eu só conheço essas vozes graças à Moura🙂
Graças ao blogue enriqueci-me e enriqueci os meus alunos. É um vício blogar, mas um vício bom.

27 05 2012
falc0

Eu nunca fui um aluno exemplar!
Mesmo assim, a minha professora da primária diz que me usa como exemplo para os outros alunos…
What the hell!
Temos que admitir que estudar não é para todos!
xD

15 06 2012
Lalage

Bom se a professora te usa como exemplo é porque és exemplar😉
Estudar é para TODOS, sim! É um direito constitucional…….

Deixe uma Resposta

