Alécio de Andrade

28 06 2011

No mês passado comprei um postal para mim. Não para o enviar para outra pessoa. Não como recurso para as aulas. Comprei-o para mim.

Na semana passada, por acaso, descobri a galeria de fotos de Alécio de Andrade. Parece que é um fotógrafo famoso. É impressionante como são tantas as pessoas famosas que não conhecemos.

Chegando ao ponto.
No meio da galeria encontrei a foto que me levou a comprar o postal. Nem parece meu: gostei de uma foto e não fui procurar o autor.

Esta é a foto. Faz parte de uma série intitulada The Louvre and its visitors.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

