O que me irrita…

10 07 2011

Uma pessoa toma uma decisão logo, logo antes de adormecer: amanhã é domingo, vou dormir até tarde. Para mim dormir até às 9h já é dormir até tarde.
E pasme-se. Coisa rara: estava a conseguir.
Estava.
Porque o meu vizinho fez-me o favor de vir para debaixo da minha janela mudar o pneu com o inevitável  tilintar das peças e o martelar não sei do quê, e mais uma infinidade de barulhos compondo uma sinfonia  que ainda era mais infernal porque nem sequer eram eram 8h da manhã!!!!
E ainda por cima olhou-me com cara de espanto quando lhe chamei a atenção para o despropósito!

Por acaso ninguém tem uma versão em romeno da Lei do Ruído, pois não?

Bah!

Mais vale ouvir boa música e desligar do que me irrita!

P.S. São 11h e ele continua de volta do carro. De forma barulhenta!


Ações

Information

3 responses

10 07 2011
nunoanjospereira

À pergunta “o que achas do post?” acho que infelizmente os problemas dos outros não aliviam os meus… como temos em comum o mesmo problema, talvez possamos criar uma espécie de terapia de grupo porque, se eu reagisse de acordo com as minhas primeiras vontades… já há muito que estava preso por agressão!

12 07 2011
TodoSantoDia

oie oie
Bem?
Curti a musica. Lamento o seu problema… mas sei lá, vai saber… quem sabe tudo nessa vida tem uma razão? hehe
Boa sorte com o blog e tudo o mais!
Cuida-e e hasta!

13 07 2011
Lalage

É sempre melhor desabar aqui do que meter-mo-nos em sarilhos por causa dos problemas de vizinhança🙂
E ouvir boa música também é boa terapia🙂

Deixe uma Resposta

