O fim das férias

3 09 2011

Nunca tinha tido umas férias tão recheadas de animais diferentes.

Primeiro chegaram os gatos. Fascinaram-me. Depois, foram as galinhas e os coelhos. Conquistaram-me. Para o fim veio um hamster. Brlhec.

Mas tudo chega ao fim. Os primeiros a desaparecer foram as galinhas e os coelhos. Até já lhes fazia festinhas sem medo de parte a parte.

Hoje é a miúda que se vai embora. Estou triste porque ela me ajudou a perceber os gatos. Mas só estou um bocadinho triste porque sei que ela vai ficar muito, muito, muito bem.
Parece-me que o Jacques é que vai ficar inconsolável…


Ações

Information

3 responses

3 09 2011
Van Dog

Que bom que ela vai ficar bem! Nos dias que correm isso é muito difícil… O Jacques há-de recuperar!

9 09 2011
Isabel Preto

Obrigada, por partilhares as tuas experiências comigo e me incentivares. Na verdade, de há uns anos a esta parte tenho tido sempre alunos com NEE, mas um por turma…este ano, são 4, mais 2 alunos repetentes e, apesar das boas recordações com estas crianças, estou algo receosa.
Bom ano escolar…Beijos grandes.

14 09 2011
Lalage

Pois é VanDog. Ela está a adaptar-se muito bem com os dois irmãos que a adoptaram. ~E vice-versa.

Deixe uma Resposta

