Mexe-te!

16 07 2012

Uma pessoa fica colocada numa escola e pensa: Esta é a minha escola. E acomoda-se com o pensamento de que não será preciso concorrer por obrigação, só quando a novidade falhar e a rotina ameaçar instalar-se.

ILUSÃO.

Deram-me um piparote e disseram-me que afinal tenho de ir para outra escola mas que se calhar, muito provavelmente, voltaria à mesma escola, mas por via das dúvidas… corta-se nos mais novos que são os que têm mais genica para se mudar, ou por qualquer outra razão, que para o caso o que importa é pôr as pessoas a mexer. Ou a experimentar uma sensação de insegurança que pode ser muito radical.

E não querem lá ver? Foi como se me dessem uma injecção de energia directa. Passou-me a preguiça e só me apetece passear. Daqui para fora e para longe de certas pessoas, é uma realidade, mas o ponto é que tenho a minha energia de volta.
O meu velho mote voltou a fazer sentido “Zé, em movimento!”


(c) 2012 by North America Syndicate, Inc. World rights reserved.

Acções

Information

Deixe uma Resposta

